"I hope the fences we mended
Fall down beneath their own weight"

John Darnielle

padaoesilva@gmail.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

será que eles sabem o que faço ao fim-de-semana?

hoje recebi um sms simpático da tmn a informar-me que haviam melhorado a rede em alagoachos. fico contente, alagoachos fica mesmo ao lado do lugar onde passo muitos fim-de-semana e grande parte das férias. nunca havia dado por falta de rede por aqueles lados (o que, já agora, não acontece na faculdade onde dou aulas). pouco importa. mas, como imagino que nem todos os assinantes da tmn receberam este sms, fiquei preocupado. qual a razão para me enviarem a mim este sms? só vejo uma: a tmn sabe o que faço e segue os meus passos. sinceramente, preferia bem ter pouca rede do que ter, através do meu telemóvel, um dispositivo de espionagem.